Congregação Yaoshorulita oCaminho

Escrituras Sagradas segundo o NOME

Quem Somos

COMO FAZER PARTE DA CYC

CONTRIBUIÇÕES

SEMINÁRIO EM SUA CIDADE!

 

SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

Principal

Onde Estamos

Assim Cremos

ESN - Editora

Curso de Teologia

A Cooperação na Guerra ao Terror Une Até os Velhos Inimigos - EUA e Rússia

 
Imprimir

Apocalipse 17:17 está sendo cumprido bem diante dos nossos olhos: "Porque Yaohushua tem posto em seus corações, que cumpram o Seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de YAOHUH UL'HIM."

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler este artigo, você nunca mais verá as notícias da mesma forma...

Edição de oCaminho

 

Resumo da Notícia: "Um Passo Significativo Para a Rússia", BBC News, 25/9/2001, por Caroline Watt, Divisão Europa,

http://news.bbc.co.uk/hi/english/world/europe/newsid_1561000/1561735.stm

"A decisão do presidente russo Vladimir Putin de apoiar as operações militares dos EUA no Afeganistão representa um passo significativo para a Rússia. Em um pronunciamento pela televisão, Putin disse que a Rússia fornecerá novas armas à oposição afegã, abrirá seu espaço aéreo para o transporte de suprimentos e ampliará a cooperação com a aliança internacional contra o terrorismo. Algumas semanas atrás, esse nível de cooperação com os EUA seria inimaginável. Agora, o presidente russo diz que Moscou permitirá que os EUA usem as bases aéreas nas ex-repúblicas soviéticas na Ásia Central que são vizinhas ao Afeganistão." [ênfase adicionada]

Realmente, é quase inimaginável que a velha inimiga Rússia cooperasse com o ataque global do presidente Bush contra o terrorismo no nível em que Putin anunciou. Afinal, desde que Lenin liderou a Revolução Comunista de 1917, a Rússia sempre foi uma inimiga implacável dos EUA. Ela não somente liderou uma coalizão de países contra os EUA e a Europa, como também criou forças armadas formidáveis, que continuamente ameaçaram o Ocidente.

A Rússia criou e manteve uma poderosa capacidade nuclear que poderia ser lançada pelo ar, por terra ou pelo mar. À medida que os EUA fizeram avanços tecnológicos, parecia que a Rússia estava sempre logo atrás. Durante os anos Clinton, as capacidades russas ultrapassaram as norte-americanas em diversas áreas criticamente importantes. Você pode ler os detalhes acerca desse súbito crescimento das capacidades russas nos seguintes artigos:

A Rússia Já Superou os EUA na Tecnologia dos Armamentos e Deve Acreditar em sua Supremacia

Teria a Nova Tecnologia dos Mísseis Russos Tornado Obsoleta a Marinha Norte-Americana?

Quem pode esquecer a atitude dos comunistas russos em relação aos EUA conforme exemplificado pela frase do premier Nikita Kruschev quando disse, "Vamos enterrá-los!?" A retórica tornou-se tão calorosa e pesada que, durante os anos 50, os cidadãos foram exortados a construir abrigos subterrâneos para se proteger de um possível ataque russo.

Logicamente, no Seminário, "America Determines The Flow of History", demonstramos que o comunismo foi criado entre 1846-48 por doze maçons de grau elevado ["A Liga dos Doze Homens Justos"] que criaram especificamente o sistema oposto [a Antítese] à Tese capitalista do Ocidente. Em seguida, na visão demoníaca de 1870, o líder maçom Albert Pike aprendeu como os Illuminati colocariam o anticristo em cena; o comunismo foi selecionado como a "força dinâmica" que traria a Nova Ordem Mundial. Veja, os maçons Iluministas acreditam que, "O conflito controlado produz as transformações controladas"; em fórmula, essa equação pode ser expressa como: "A tese batalhando contra a antítese produzirá a síntese". Assim, as potências capitalistas do Ocidente batalharam contra o comunismo durante a Guerra Fria para produzir a Nova Ordem Mundial.

Essa era a fórmula deles, e foi seguida com perfeição. Agora, a Rússia está nas laterais, aguardando a Nova Ordem Mundial e seu líder, o anticristo. Entretanto, ela ainda tem milhares de armas nucleares apontadas contra as cidades norte-americanas; recentemente modernizou seu Exército, sua Força Aérea e sua Marinha em padrões que são, em alguns sistemas bélicos, superiores aos dos EUA! O dissidente russo, Stanislav Lunev adverte enfaticamente em seu livro, "Through the Eyes of the Enemy" [leia a resenha no fim da página], que a Rússia ainda planeja um dia aniquilar e destruir os EUA! Ele adverte:

"... nesta nova Guerra Fria, a Máfia russa tem todos os instrumentos, todas as armas, todas as informações da Inteligência à sua disposição que a antiga União Soviética tinha. Os EUA estão enfrentando uma nação dirigida por gângsteres - gângsteres que têm armas nucleares. E algumas dessas armas já foram colocadas em solo americano..." [pg 12]

Lunev continua: "Se isso ainda não fosse suficientemente ruim, a Rússia e a China assinaram acordos para compartilhar dados de Inteligência econômica e militar" [pg 13].

A Rússia e a China recentemente assinaram acordos de cooperação econômica e militar, de modo que essa política de Yeltsin continua.

"O GRU [serviço secreto russo, como a caixa preta CIA] ainda continua com sua estratégia tradicional de apoiar qualquer atividade que enfraqueça os EUA. Por exemplo .... no Iraque -- "A Rússia quer ajudar o Iraque a disfarçar seu programa bélico e obter a suspensão das sanções econômicas".... no Irã - "A Rússia e o Irã formaram uma organização de pesquisa conjunta ... Empresas russas assinaram acordos com o Irã para cooperar no desenvolvimento da tecnologia nuclear e dos mísseis" ... na Coréia do Norte - "A Coréia do Norte também apresenta uma ameaça nuclear às forças americanas e às suas aliadas (Veja notícias recentes, tendo em vista que este artigo foi escrito antes da guerra do Iraque – 2003). A Rússia ajudou a Coréia do Norte a desenvolver seus mísseis No Dong... A Rússia também forneceu à Coréia do Norte a tecnologia para desenvolver suas próprias armas nucleares. O apoio russo continua até hoje, para garantir que os armamentos norte-coreanos sejam de estado da arte..." [pg 19-21].

Lunev conclui dizendo: "Como um oficial do GRU, minha principal missão era fazer os preparativos para a guerra. Posso afirmar que, para a União Soviética e para a atual Federação Russa, os EUA eram e ainda são, o principal adversário esperado em um tempo de guerra. Outros países contam somente como um modo de atacar os EUA. A Rússia continua aterrorizada pelo poder dos EUA e a Inteligência Militar russa faz tudo o que pode para se preparar para uma guerra que considera inevitável. Permita-me ser bem claro. O GRU ainda está recrutando agentes e ainda está se preparando para a guerra contra os EUA agora que nos aproximamos do supostamente pacífico milênio pós-Guerra Fria." [pg 22-23]...

Esse é o tigre russo - e suas listras não mudaram!

Na profecia bíblica, a Rússia provavelmente é o país por meio do qual os EUA serão destruídos... [Mais sobre o assunto posteriormente neste artigo.] Se esse cenário severo ainda é uma realidade, então como podemos reconciliá-lo com a atual cooperação sem precedentes que o presidente russo Putin está oferecendo ao presidente Bush em sua guerra global contra o terrorismo? Como é possível que o presidente russo tenha cedido aos EUA o uso das bases que estão sob o controle das forças armadas russas?

Quando você compreender, ficará emocionado, pois perceberá que está testemunhando o cumprimento de uma poderosa profecia bíblica.

A Atual Cooperação Russa Cumpre Perfeitamente Apocalipse 17:17

Vamos examinar essa profecia agora: "E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta" [Ap 17:12-13].

Esses dez reis são idênticos aos da passagem em Dn 7:7-8 em que o profeta viu a sequência em que o mundo presenciará o aparecimento do anticristo. Como a passagem em Ap 17 precisa estar enquadrada dentro dessa sequência, vamos revisar a sequência de eventos que Daniel viu:

Evento 1 - Dayan'ul viu as nações do mundo se reorganizarem em somente dez super-nações, cada uma com um rei. A primeira vez que Satanás tentou estabelecer um governo, uma economia e uma religião mundiais foi na Torre de Babel. Essa torre era realmente um centro de adoração satânica, no qual os sacerdotes ofereceriam seus supremos sacrifícios ao senhor satanás [baal]. O Criador ficou enfurecido, e confundiu as línguas para que as pessoas não pudessem se comunicar umas com as outras e finalizarem o projeto.

Daquele momento em diante, o plano do Criador é que existam muitas nações separadas e que nenhuma nação domine todo o mundo. Por outro lado, o plano de satanás desde a Torre de Babel é unir todas as nações do mundo em um único governo, uma única economia e uma única religião.

Dn 7 e 8 nos confirmou as visões de Dn 2 sobre quatro impérios que pretendiam seriam mundiais; assim como nos aponta para um 5º, que NÃO obteria êxito... Por isto, as pessoas que têm conhecimento bíblico e discernimento espiritual devem saber instantaneamente que as atuais Nações Unidas [precursora do 5º império]são satânicas, o que de fato o são. Quando os presidentes George Bush, Bill Clinton, e George W. Bush juram aliança às Nações Unidas, você pode saber a qual espírito estão seguindo.

As nações do mundo foram reorganizadas em somente dez super-nações; a Europa Ocidental foi criada primeiro, em 31/12/1992. O NAFTA veio em seguida, e depois todas as nações do mundo foram sistematicamente reorganizadas em super-nações até que, no final de 1996, o mundo ficou redesenhado em somente dez super-nações.

Leia os detalhes no artigo Nova Ordem Mundial está Lutando Contra as Restrições

O mundo ficou pronto para o Evento 2 de Dn 7:7-8.

Evento 2 - Outro chifre, similar aos dez, porém menor, aparece entre os dez chifres. Esse "décimo primeiro" chifre é o anticristo. Essa sequência nos diz que, uma vez que o mundo estiver reorganizado em dez super-nações, o próximo evento profetizado será o aparecimento do anticristo.

Evento 3 - Três das dez super-nações originais são totalmente destruídas pelo anticristo; o texto bíblico em Dayan'ul diz que "três dos primeiros chifres foram arrancados".

Hoje, estamos entre os Eventos 1 e 2. O mundo foi reorganizado em somente dez super-nações, mas o anticristo ainda não apareceu. Esse fato é criticamente importante para nossa compreensão dos eventos atuais. Com isso em mente, vamos retornar à profecia em Apocalipse 17, repetindo os versos de Ap 17:12-13:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta".

Observe que a profecia bíblica diz que esses dez reis terão "um mesmo intento", isto é, uma mesma política, uma mesma opinião, um mesmo propósito! Em outras palavras, eles estarão conspirando para subverter a autoridade política normal dos governos mundiais, e atuando em conjunto para implementar o plano e a política em que concordaram! Esse verso é um dos mais poderosos em toda a Bíblia e prova que no fim dos tempos haverá uma conspiração política em andamento.

Lembre-se do que o Criador disse, "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Am 3:3].

Hoje, o mundo está nesse ponto de cooperação entre os dez super-governantes, uma cooperação sem precedentes na história! Uma rápida verificação do plano Iluminista de reorganizar as nações do mundo em somente dez revela que os EUA são parte do NAFTA, a nação 1 e que a Rússia é parte da nação 5. Portanto, devemos esperar que, neste período entre o estabelecimento oficial das dez super-nações do mundo e o aparecimento do anticristo, os líderes das dez nações do mundo estejam cooperando de uma maneira sem precedentes. Devemos esperar que o líder da super-nação 5 [Rússia e Europa Oriental] esteja cooperando de perto com o líder da super-nação 1 [o NAFTA].

O objetivo final é produzir o anticristo! Assim, sabemos com certeza que o propósito final dessa cooperação entre o presidente russo Putin com o presidente norte-americano Bush (ou os seus sucessores) é produzir o anticristo! Logicamente, estamos soando esse alarme há muitos anos, e graças ao Criador, mais e mais pessoas todos os dias estão começando a acordar e a prestar atenção.

Uma vez que você compreenda que a profecia bíblica diz que no período de tempo entre os Eventos 1 e 2 de Dn 7:7-8 haverá uma cooperação sem paralelos, poderá compreender a importância de a URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas] ter sido propositadamente desmantelada antes da criação da primeira das dez super-nações! A planejada confederação de dez super-nações pôde prosseguir assim que a Rússia se desmembrou da URSS e a Europa Oriental ficou livre do controle russo.

Em outras palavras, as mudanças políticas na URSS ocorreram imediatamente antes da criação da primeira das dez super-nações, uma ação necessária para que a profecia bíblica em Dn 7:7-8 se cumprisse. Desde que a URSS foi desmantelada, os EUA e a Rússia se aproximaram mais um do outro, embora o progresso tenha ocorrido aos trancos e barrancos. No entanto, durante os quatro anos de criação de todas as dez super-nações, a cooperação entre os EUA e Rússia ocorreu como nunca antes, pois os alicerces estavam sendo lançados para essa cooperação no período de tempo final entre os Eventos 1 e 2 na profecia de Dayan'ul.

Assim termina a profecia do Apocalipse 17:17 acerca da cooperação entre os líderes das dez super-nações: "Porque Yaohushua tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras do Criador".

Hoje, não devemos nos surpreender ao ver o presidente russo Putin trabalhar em harmonia com o presidente George W. Bush [hoje, o mesmo faz B. Obama] no combate ao terrorismo global. Eles estão atuando em harmonia para produzir o anticristo. Da mesma forma, os líderes de todas as seguintes super-nações também estão cooperando, além das nações 1 e 5:

1.                América do Norte, o NAFTA [EUA, Canadá e México]

2.                Europa Ocidental – [UE] 

3.                Japão

4.                Austrália, África do Sul e o resto das economias de mercado do mundo desenvolvido

5.                Europa Oriental, incluindo a Rússia

6.                América Latina [Mercosul]

7.                Norte da África e o Oriente Médio - Embora a Arábia Saudita tenha se recusado a permitir que os EUA usem sua base aérea Príncipe Sultan para lançar e coordenar os ataques aéreos contra os muçulmanos no Afeganistão, rompeu seus laços diplomáticos com o Taleban e condenou o regime por abrigar os terroristas.

8.                África Tropical

9.                Sul e Sudeste Asiático

10.           China - Agora você sabe por que o presidente Clinton fez todos os esforços possíveis para classificar a China como uma "parceira" e não como uma inimiga!

Quando participei furtivamente de uma conferência para os membros da sociedade secreta satânica Casa da Teosofia, em 18/8/1993, fiquei sabendo que embora os líderes de cada uma dessas super-nações ainda não estejam aparecendo publicamente, já estão a postos e são conhecidos do mundo ocultista.

Leia os detalhes em A Religião Mundial já Está Oficialmente Criada

Assim, não devemos estar surpresos com essa exibição sem precedentes do apoio russo à guerra global do presidente Bush contra o terrorismo, pois tal cooperação está profetizada na Bíblia para o tempo que antecederá o aparecimento do anticristo. O cumprimento dessa profecia no Apocalipse, de mais de 1.900 anos, está ocorrendo nas notícias do dia a dia!

Após o Aparecimento do anticristo, a Cooperação Terminará

Após o anticristo aparecer, e os dez reis das super-nações lhe entregarem o poder e a autoridade, então a cooperação chegará abruptamente a um fim! Veja novamente a parte pertinente de Apocalipse 17:17 - "Porque Yaohushua tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras do Criador".

Observe que essa atuação em harmonia durará somente até que o anticristo entre na cena mundial.

A passagem em Dn 7 nos dá maiores esclarecimentos: "Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas".

Ocorrerá uma guerra [antecedentes ao Armagedom] imediatamente após o anticristo receber seu poder e autoridade dos dez líderes mundiais. E, a Bíblia diz por que essa confederação de dez estados subitamente, se partirá.

Vejamos Dn 2:41-43 - "E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro".

Em outras palavras, as dez nações dessa confederação atuarão em harmonia até que produzam o anticristo e transfiram seus poderes a ele, em um "casamento" que não poderá durar muito, pois uma parte é composta de barro e a outra de ferro. Essas duas ideologias nunca poderão aderir uma à outra, apesar da "firmeza do ferro" (tirania)!

Agora, pense por um momento no plano Iluminista de produzir o anticristo. De 1846-48, doze maçons franceses criaram o comunismo como o sistema oposto [antítese] às potências ocidentais [a tese]. A luta constante entre esses dois sistemas foi encenada, mas parecia muito real, e resultou na criação de armas muito reais. O resultado final dessa confrontação foi a síntese, que é definida na literatura ocultista como o "reino do cristo". Assim:

A Tese [o capitalismo] "batalhando" contra a Antítese [comunismo/socialismo] = Síntese [anticristo]

Esse é o "vínculo do matrimônio" predito na profecia em Daniel 2! Capitalismo x Comunismo = anticristo.

Essa é a profecia bíblica, e o plano dos Iluministas é um paralelo perfeito.

No entanto, esses versos de Dn 2 dizem que o casamento não durará muito tempo, pois um sistema é constituído por barro e o outro por ferro, e esses dois elementos não se misturam bem. Assim que o anticristo aparecer, e receber seu poder, esse "vínculo de matrimônio" entre o capitalismo e o comunismo romperá! O divórcio será tão amargo que três das dez super-nações originais serão totalmente destruídas.

É altamente provável que a Rússia atacará os EUA  (ou ao seus aliados, a exemplo de Israel) nesse ponto, após o anticristo ter recebido seu poder e autoridade. Após a Rússia demonstrar a sua superioridade aos EUA, sentir-se-á livre para avançar contra Israel, em cumprimento a Ez 38-39, a invasão de Gogue e Magogue conhecida como o Armagedom (a sexta praga). Acho muito interessante que as forças russas estarão acompanhadas pelos exércitos da Pérsia [Irã], Casa de Togarma [Turquia], Pute [Etiópia] e da Líbia. Em outras palavras, a Rússia estará acompanhada por forças islâmicas poderosas, como poderíamos esperar, dado o ódio que têm dos judaicos.

Entretanto, o que é ainda mais interessante nessa relação de países islâmicos que marcharão com a Rússia no ataque militar maciço contra Israel, é a ausência do Egito, do Iraque, dos palestinos, da Jordânia e da Síria. Onde estarão eles quando ocorrer a invasão russa? Acreditamos que terão sido destruídos na planejada Terceira Guerra Mundial (implementada por Israel) e não existirão mais. Leia o estudo: A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino - A Casa de Esaú

Conclusão

Estamos no período profético da história mundial entre o tempo da criação da confederação das dez super-nações e o aparecimento do anticristo. De acordo com Ap 17:17, esse período resultará na atuação conjunta dos líderes, até que todo o poder e a autoridade tenham sido transferidos ao anticristo.

Nota de oCaminho: Imaginamos que por este tempo, o mundo estará indo de mal a pior, com muitas convulsões sociais e nada melhor do que o "carisma" de um papa [Francisco], para "apaziguar os ânimos"!

Portanto, essa harmonia das nações do mundo na luta contra o terrorismo global cumpre exatamente a profecia bíblica e resultará na Terceira Guerra Mundial, na visão demoníaca de Albert Pike, destinada a produzir o anticristo; após ter eliminado a terça parte dos povos!

É emocionante observar como a profecia bíblica está sendo cumprida perfeitamente nas notícias do dia a dia! Verdadeiramente, o Criador estava correto quando aconselhou: "Buscai no livro do ETERNO, e lede; nenhuma destas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira; porque a Minha boca tem ordenado, e o seu espírito mesmo as tem ajuntado." [Is 34:16 cf. Is 55:11].

Yaohushua, em Espírito (onipresente, desde o Pentecostes) forçou os espíritos-guia demoníacos dos líderes Iluministas a conceber e executar um plano que cumpre diretamente todas as profecias bíblicas. É emocionante ver as profecias sendo cumpridas nas notícias do dia a dia! Verdadeiramente, estamos vivendo no fim dos tempos.

Resenha:

Informações Bibliográficas: "Through the Eyes of the Enemy: Russia's Highest Ranking Military Defector Reveal Why Russia is More Dangerous Than Ever", de Stanislav Lunav, com Ira Winkler, publicado pela Regnery Publishing, 304 páginas, 1998, ISBN: 0895263904.

Propósito Declarado do Autor: Este dissidente russo tenta de todas as formas advertir que a segurança nacional dos EUA corre maior perigo agora do que após a Segunda Guerra Mundial. Ele está especialmente preocupado com o fato de as defesas mentais do povo americano estarem tão baixas que as pessoas não consigam ver que a Rússia está se preparando para atacar, embora seu governo pareça o mais conciliador da história.

Pontos Fundamentais: 1) O governo russo do primeiro-ministro Boris Yeltsin está finalizando os planos para o ataque; os Serviços de Inteligência da Rússia já conseguiram contrabandear bombas nucleares que cabem dentro de uma maleta para dentro dos EUA e têm essas armas armazenadas em diversos pontos diferentes, escondidas até ao tempo do ataque; 2) O ataque decapitará todo o governo americano, tornando impossível a retaliação com as forças que sobrarem.

Importância do Livro; Contribuição Oferecida: Este livro faz um claro sinal de advertência à inepta administração Clinton que estamos seriamente ameaçados pela Rússia, exatamente em uma época em que ela parece estar enfraquecida, envelhecida e desdentada.

As Informações Apresentadas São Novas? Sim, esse dissidente russo está em uma situação única para conhecer esses fatos. O livro é uma forte advertência aos EUA, se apenas estiverem dispostos a ouvir.

Confirmação de Outras Fontes: O senso comum, mais o conhecimento que a Rússia vai liderar um ataque contra Israel no fim da história, confirma que os EUA precisam temer um ataque da Rússia. Os eruditos bíblicos há muito tempo sabem que o único modo de a Rússia empreender um ataque contra Israel sem temer a resposta norte-americana é destruindo os EUA primeiro. Este livro demonstra a facilidade como o ataque aos EUA poderia ser realizado.

Recomendação: Recomendamos muito este livro para que você possa compreender o drama que está prestes a ocorrer nas notícias do dia a dia.

NOTA: O livro, continua mais atual do que nunca (no governo Bush ou para os seus possíveis sucessores)...

Saiba Mais: O Armagedom

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

Preencha o Formulário abaixo para solicitar um estudo sobre um tema específico ou dar a sua opinião sobre este estudo... Não fique com dúvidas!!!

CONTATOS

[15] 9 9191-8612 (CLARO)

         9 9781-0294 (VIVO)

         9 8121-3482 (TIM)

         9 8800-1763 (OI)

falecom@cyocaminho.com.br

 

 

DÚVIDAS

 
 

  foxyform

 

 

 

A Bíblia de Yaohushua!!!

 A única edição [VERDADEIRA] das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está à sua disposição! Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e ou ADOTE estas Escrituras em sua oholyáo!!!

Veja mais informações e solicite a sua!

CONHEÇA: Lição Trimestral Unitariana Jovens/Adultos e Infanto-juvenil.

Lições especialmente preparadas para a Escola Sabática em sua Congregação...

CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

AGORA TAMBÉM COM A FUNÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO!

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.